sábado, 21 de novembro de 2020

Ibope: Duarte cresce quase o dobro e ameaça Braide

 


Eduardo Braide e Duarte Júnior vão disputar o 2º turno em São Luís — Foto: Reprodução


Divulgada nessa sexta-feira (20) pela TV Mirante, afiliada da Rede Globo no Maranhão, a mais nova pesquisa Ibope revela que o deputado estadual Duarte Júnior, candidato a prefeito de São Luís pelo Republicanos, foi o que mais cresceu na comparação com os resultados das urnas, no último domingo (15).

No cenário da pergunta estimulada, Braide aparece com 49% de intenção de votos contra 42% de preferência de Duarte. Não sabe marcou 2% e nulo registrou 7%.

Em comparação com os resultados das eleições, os números do Ibope mostram um crescimento maior para Duarte em relação a Braide. O candidato do Podemos terminou o pleito do 1º turno com 37%, subiu 12 pontos e agora aparece com 49%. Já o candidato do Republicanos, que ficou em segundo lugar com 22%, subiu 20 pontos e agora aparece com 42%.

Ibope aponta Braide e Duarte empatados no limite da margem de erro no 2º turno

DADOS DA PESQUISA 

A avaliação do cenário municipal em São Luís foi realizada no período de 18 e 20 de novembro de 2020, com 805 entrevistas. A margem de erro é de 3 pontos para cima ou para baixo e o nível de confiança de 95%. A pesquisa tem registro na Justiça Eleitoral com o número MA‐02619/2020.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE