quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Durante evento nesta terça-feira (10), Cristóvão Leite mostra porque é o favorito a vencer as eleições em Cândido Mendes



O candidato a prefeito Cristóvão Leite, mostrou ontem (10), porque é favorito a vencer as eleições e se tornar o próximo prefeito do município de Cândido Mendes.

O candidato realizou um mega evento no Distrito de Barão do Tromaí. Aos poucos o espaço foi sendo tomado por um mar amarelo, pessoas que vinham de todos os lugares, tanto da sede quanto das comunidades vizinhas, pessoas que vieram mostrar que querem a continuidade do Progresso no município de Cândido Mendes.




A praça central em Barão do Tromaí ficou tomada de eleitores felizes e esperançosos durante comício aonde os candidatos e lideranças discursaram e levaram suas propostas a toda população. Cristóvão Leite esteve acompanhado do candidato a vice-prefeito Irmão Rão , da sua família, dos candidatos a vereadores que logo após todos caminharam junto com o povão.

Cristóvão agradeceu o apoio e carinho das centenas de pessoas que comparecem ao evento e convidou a todos para seu último comício no dia 12 de novembro na sede do município, e para uma expressiva votação no próximo domingo para juntos comemorar a grande vitória da família 65.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE