quinta-feira, 19 de novembro de 2020


O secretário de Estado de Indústria, Comércio e Energia (Seinc) e presidente do partido Solidariedade Maranhão, Simplício Araújo, declarou apoio à candidatura de Duarte Júnior (Republicanos) no segundo turno das Eleições municipais em São Luís.

“Como secretário de estado, ajudei a atrair bilhões e bilhões de investimentos para o Maranhão, gerando emprega e renda. Boa parte desses recursos estão aqui na grande Ilha de São Luís. Para continuar esse trabalho, eu acredito que o melhor caminho é votarmos com Duarte, prefeito de São Luís”, pontua o presidente do Solidariedade.

Para Simplício Araújo, apoiar a vitória de Duarte Júnior para prefeito de São Luís é uma forma de unir forças em busca de uma São Luís melhor, com foco na mudança, no crescimento e no avanço da garantia de direitos.

“Duarte é trabalhador, é uma pessoa que realmente pode me ajudar e pode ajudar muito a cidade de São Luís a destravar emprego e geração de renda. Por isso, peço seu voto no segundo turno para Duarte 10”, acrescentou o secretário.

0 comentários:

Postar um comentário