sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Deu zebra! Portugal vence por 1 x 0 e elimina o ASC na Taça Alfredo Braga

 




O ASC está eliminado da Taça Alfredo Braga. A equipe asquiana foi surpreendida e derrotada pela equipe do Portugal, nesta sexta-feira, por 1 a 0, no Estádio Djalmão, em Cândido Mendes. O atacante "Velhão" foi o autor do gol e herói da manhã para a equipe Portugal . Portugal teve ainda um gol mal anulado no segundo tempo.

O primeiro tempo começou em alta velocidade. Com a obrigação de buscar a vitória, o Asc partiu para o ataque, mas era o Portugal quem levava mais perigo ao gol asquiano. Foram várias oportunidades desperdiçadas pelo ataque português. Que terminou empatado em 0X0 a primeira etapa.

No inicio da segunda etapa, Portugual abriu o placar com um belo gol de fora da área, mais o auxiliar equivocadamente marcou impedimento. Já o ASC atacava de forma previsível e facilitava o trabalho da defesa adversária. A equipe atual campeã da Copa de Clubes da BR tentou chegar em bolas paradas, mas não conseguiu furar o bloqueio. Bem arrumado em campo, Portugal tocava bem a bola e ainda se dava ao luxo de desperdiçar alguns contra-ataques.



O que já era ruim para o ASC ficou ainda pior quando aos 25 minutos do segundo tempo o atacante "Velhão" recebeu fora da área, gingou pra cima do defensor levou pra esquerda e acertou um chutaço, indefensável para o goleiro Bolo. Portugal 1 x 0. 

O resultado eliminou o ASC da TAÇA. 

A primeira edição da Taça Alfredo Braga de Futebol Masculino é uma parceria da Secretaria de Esporte e Lazer e a  Liga Esportiva candidomendense - LEC, 14 equipes participam da competição com formato mata, até 7 de dezembro quando acontecerá a grande final, no estádio do Djalmão. 

O campeão da Taça Alfredo Braga levará a premiação de R$ 6 MIL reais + troféu e o vice campeão R$ 2 MIL reais.

Confira mais registros do jogo:








0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE