quinta-feira, 26 de novembro de 2020



Um trágico acidente ocorrido na manhã de ontem quarta-feira. 25 de novembro, na localidade Canto do Ferreira, zona rural de Chapadinha, causou a morte de duas pessoas.

As vítimas foram Laiane Cristina, que era blogueira e esposa do também do blogueiro Júlio Ribeiro, o Foguinho, e Ricardo Leal. No carro havia mais uma pessoa, Alana Caroline, de 29 anos, irmã de Laiane. Alana conseguiu escapar sem ferimentos.



De acordo com as primeiras informações, Laiane e Ricardo estavam realizando um trabalho com as quebradeiras de coco do povoado, para a conclusão do Curso de Serviço Social, da FAP. Alana, que é pedagoga, os acompanhava. Eles já estavam retornando para Chapadinha, quando o acidente aconteceu.

Laiane Cristina era blogueira e esposa do também blogueiro Júlio Ribeiro, o Foguinho

O Carro, um Corolla, que era conduzido por Laiane, saiu da estrada e caiu dentro de um açude. Alana conseguiu sair, mas Laiane e Ricardo ficaram presos no carro, que ficou com as rodas pra cima. Após sair do carro Alana gritou e correu em busca de socorro nas proximidades, mas quando a ajuda chegou, já era tarde.


Os corpos foram levados à UPA e já foram liberados. O corpo de Laiane deve ser velado em sua residência, a pedido de Foguinho. Nas redes sociais de todo o Baixo Parnaíba, há muitas mensagens de solidariedade às vítimas. O clima é de grande consternação.

Fica aqui, a mensagem de luto e pesar do Blog do William às famílias, neste momento de profunda dor.

0 comentários:

Postar um comentário