sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Cândido Mendes | Cristóvão Leite reúne centenas de pessoas no último comício da campanha


Na noite de ontem, Cristóvão Leite (PCdoB), realizou um mega comício da vitória, na Praça Senador Cândido Mendes.

A dois dia da eleição, Cristóvão Leite tem pleno apoio popular 
da população candidomendense.


Após vários dias de visitas e caminhadas pela sede e interior de Cândido Mendes, o candidato a prefeito Cristóvão Leite (PCdoB) encerra a campanha com um enorme comício que começou com uma mega passeata no centro da cidade, mais precisamente do Porto do Raul até a Praça Senador Cândido Mendes, na noite desta quinta-feira (12). No palanque, além dos candidatos a vereadores, lideranças políticas, empresariais, sindicais e comunitárias destacaram o favoritismo de Cristóvão Leite, que tem como companheiro de chapa o Irmão Rão.

O movimento começou ainda cedo pelas ruas da cidade com pessoas vestidas de amarelo vindo de todas as regiões do município para dizer sim a Cristóvão Leite. Uma grande caminhada tomou conta das ruas da cidade levando a caravana até a Praça Senador Cândido Mendes, onde centenas de pessoas já aguardavam os candidatos.

“Estou hoje fazendo o último discurso desta campanha porque, a partir de amanhã, a lei não permite mais. E escolhi fazer esse último discurso aqui na nossa querida Cândido Mendes que sempre nos recebeu de braços abertos, assim como cada bairro por onde andei nessa cidade que tanto amo. Eu sou muito grato ao povo de Cândido Mendes, seja da sede ou da zona rural, quero agradecer o apoio e a confiança de cada um de vocês, e tenham certeza, no nosso governo todos vocês serão tratados com muito carinho e solidariedade”, afirmou Cristóvão Leite em seu discurso.



O evento de Cristóvão de fato foi algo emocionante, digno daquilo que só acontece em um espaço democrático, as pessoas cantavam a capela as músicas do candidatos, e conseguiram emocionar todos por onde passavam, a alegria e a felicidade estava estampada no rosto de cada pessoa que acompanhavam a passeata, e mesmo pessoas que até aquele momento não sabiam em quem votar, começaram a se manifestar, especialmente nos grupos de Whatsapp, e em uma só voz garantem, que agora, finalmente chegou a vez do candidato Cristóvão.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE