sábado, 28 de novembro de 2020

Atlético perde nos pênaltis e está fora da Taça Alfredo Braga em Cândido Mendes

Danilo fez o gol de empate nos acréscimos para o Galo - Foto Neto Weba 


Não foi dessa vez. O Atlético candidomendense empatou com o União da Vila no tempo normal em 1 a 1 e perdeu nos pênaltis na disputa por uma vaga na próxima fase da Terceira Edição da Taça Alfredo Braga.

Até os 30 minutos  do segundo tempo, o União da Vila “amassou” o time do Atlético no Djalmão. O centroavante Projeto perdeu duas ótimas chances e o goleiro Ray do Atlético evitou oque seria um golaço e o segundo dele na partida.



E o primeiro gol aconteceu logo aos 5 minutos da segunda etapa, com ele, o atacante Projeto. Após bobeira da zaga atleticana, ele chutou no canto direito, rasteiro do goleiro Ray. 
O União da Vila continuou perdendo gols feitos. O atacante Projeto, aos 15 minutos chutou por cobertura e exigiu grande defesa do goleiro atleticano. 

Já nos descontos, aos 43 minutos, o meia atacante Danilo que entrou na segunda etapa aproveitou a sobra e soltou o pé para estufar  as redes e empatar a partida para o Galo .

Nas cobranças de penalidades, coube ao goleiro Josimar do União da Vila cobrar a penalidade da classificação . E o Atlético acabou desclassificado.

O próximo compromisso é na próxima fase e o adversário será definido em sorteio .

0 comentários:

Postar um comentário

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

Internet de Qualidade