quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Zezildo Almeida participa das comemorações de 85 anos de Santa Helena

 

Nesta quarta-feira (30), Zezildo Almeida participou da programação em homenagem aos 85 anos da cidade de Santa Helena. O candidato a reeleição pelo PTB, esteve presente desde o início da manhã, na solenidade de hasteamento das bandeiras e em seguida, acompanhou a celebração eucarística, realizada na Igreja da Matriz.

Zezildo Almeida, participou ainda, do corte do bolo, servido a população, em que todos puderam juntos, comemorar a data especial.

Nos últimos quatro anos, Zezildo Almeida administrou Santa Helena com muita responsabilidade, para que a cidade pudesse contabilizar avanços em todos os setores e é exatamente isso, que os indicadores confirmam, principalmente, na educação, infraestrutura e saúde, em que foi preciso agir com equilíbrio, para saber lidar com a maior crise sanitária enfrentada no mundo todo, a pandemia do novo coronavírus.

Zezildo Almeida é candidato a reeleição à Prefeitura de Santa Helena. O projeto de candidatura é apoiado por várias e importantes lideranças politicas da região, como a ex-prefeita da cidade, Helena Pavão, que é mãe do candidato a vice-prefeito, Joãozinho Pavão.

O trabalho desenvolvido por Zezildo Almeida em Santa Helena, é aprovado pela grande maioria dos helenenses, o que vem sendo confirmado pelas pesquisas, que revelam que o candidato segue na liderança, com ampla vantagem, em relação ao segundo colocado.

“Nesta data especial, o meu desejo é que Santa Helena continue prosperando. Agradeço a Deus, por vivermos em um lugar abençoado por Deus, de gente esforçada e trabalhadora e que merece continuar sendo assistida de forma ágil e responsável”, destaca Zezildo Almeida.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE