segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Zezildo Almeida inaugura Comitê Central e recebe apoio dos helenenses em ação de adesivaço



O candidato Zezildo Almeida deu a largada neste sábado (03), na corrida rumo a reeleição, no município de Santa Helena. Como forma de intensificar ainda mais, os trabalhos em torno da candidatura, Zezildo Almeida, participou da inauguração do Comitê Central, espaço que servirá de suporte das ações, durante todo o período de campanha.

O início das atividades do Comitê contou com a presença do candidato a vice-prefeito, Joãozinho Pavão, da ex-prefeita da cidade, Helena Pavão e de outras importantes autoridades políticas da região.


Na oportunidade, também foi realizada uma grande ação de adesivaço, com forte adesão da população helenense, que em sinal de apoio ao projeto de reeleição de Zezildo Almeida, levou dezenas de veículos para que pudessem ser adesivados.

Zezildo Almeida concorre a Prefeitura de Santa Helena pelo PTB. O trabalho desenvolvido por ele no município, nos últimos quatro anos, é aprovado pela grande maioria dos helenenses, o que vem sendo confirmado nas pesquisas, que revelam que o candidato segue na liderança, com ampla vantagem, em relação ao segundo colocado.


“Quero agradecer de coração, a todos que estiveram na inauguração do nosso Comitê. Lá, todos serão muito bem-vindos, para que juntos possamos discutir propostas, que irão ajudar Santa Helena, a prosperar, a avançar muito mais, um projeto que só será possível, se seguir-mos unidos. Estou disposto a fazer muito mais pela nossa cidade”, destaca o candidato Zezildo Almeida.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE