segunda-feira, 26 de outubro de 2020


Parece que não está nada fácil para o ex-prefeito derrotado de Santa Helena, Dr. Lobato. A rejeição a sua candidatura é tão alta que ele nem consegue fazer uma simples reunião.

Indignado com as mentiras de sempre do ex-doutorzão, um membro de movimento quilombola do povoado Mundico, questionou o ex-prefeito sobre sua má gestão. Como todo mundo já sabe, Lobato odeia ser contrariado e descontrolado, alterou o tom de voz mandando o eleitor calar a boca e desferindo palavras ofensivas.

O bate-boca começou e quase foi as vias de fato. Babões do ex-prefeito tentaram intimidar os moradores do povoado para que não gravassem mais uma cena ridícula protagonizada por Lobato.

É importante ressaltar que dias antes, o prefeito Zezildo Almeida, candidato a reeleição, também foi questionado por esse mesmo eleitor, mas respondeu de forma educada e não causou nenhuma confusão.

A diferença entre Lobato e Zezildo é cada vez mais clara.

O episódio do bate boca no Mundico, é mais uma das inúmeras cenas de grosserias interpretadas pelo ex-prefeito derrotado. Mais uma prova do seu descontrole e incapacidade de comandar novamente uma cidade.

REPORT THIS AD

0 comentários:

Postar um comentário