terça-feira, 13 de outubro de 2020




Assim como em 2016, quando o Blog do Neto Weba divulgou uma lista dos candidatos a vereador mais competitivos, neste ano iremos divulgar os nomes que apresentam competitividade na disputa por uma vaga no Legislativo de Godofredo.


Neste primeiro momento iremos apresentar uma lista mais ampla. Em uma segunda oportunidade, em data mais próxima da eleição, o Blog anunciará uma lista atualizada e ainda mais restrita, o que pode fazer com que nomes que sequer foram citados agora possam aparecer no próximo levantamento e que alguns que constam nesta lista não venham a ser mencionados. Vale destacar que os dados aqui apresentados não se tratam de uma pesquisa científica, mas sim de uma ampla consulta a vereadores, ex-vereadores, presidentes de partido outras lideranças que conhecem com profundidade o xadrez da política godofredense.

Diferente da eleição de 2016, nesta eleição a legislação mudou. Além de impedir a formação de coligações, agora os partidos que não atingirem o cociente eleitoral podem disputar as vagas das sobras, o que deve influenciar na pulverização na distribuição de parte das cadeiras. Apenas nove ocuparam as cadeiras no poder Legislativo a partir do dia 1 de Janeiro de 2021.

Vamos a Lista:

Professor Jorge Alberto - Candidato a reeleição
Valter Rasga Trecho - Candidato a reeleição
Leandro Severo 
Jorginho - Candidato a reeleição
Rômulo Miranda
Nagibe da Van
Terezinha Gato - Candidata a reeleição
Popó
Nica de Crispiana
Magno
Jacques Douglas
Ideglan
Zé Bode - Candidato a reeleiçao
Professora Carmem
Gidean - Candidato a reeleição
Chico Vila Nova - Candidato a reeleição
Márcio Viana

0 comentários:

Postar um comentário