segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Onda Azul de Junior Matos virou "marolinha" em Godofredo Viana

 

Inauguração do Comitê Central - Foto Reprodução Via WhatsApp

A onda Azul prometido pelo ex- vereador caçado por faltas e agora candidato a prefeito em Godofredo Viana nesta segunda feira (12), deixou a desejar. O blog foi informado que nas redes sociais estão apelidando o ato politico da oposição de “Marolinha.” Segundo informações, a oposição gastou uma soma considerável para levar 40 motos para a rua além de outros veículos, porém um número insignificante participou da carreata da oposição. Confira a imagem abaixo: menos de 60 veículos. 

Uma das figuras políticas aguardadas no evento, o deputado Federal Josimar de Maranhãozinho, também não apareceu e escapou do constrangimento, diante do fracasso da carreata da oposição. O que se viu na carreata foi a lideranças de oposição, seus familiares, alguns correligionários e gente de fora. O povo godofredense preferiu ficar em casa descansando ou em algum estabelecimento aproveitando o lazer do feriado.

Quem ficou sentado às portas pôde testemunhar que o ato da oposição, agora comandada pelo ex-vereador Junior Matos, apesar de muito foguetório, carro de som, faltou o essencial, um bom número de participantes.


Com o número visivelmente abaixo do esperado, Junior Matos ficou zangado com os próprios aliados e antes de encerrar, ainda nos carros e nas motos, discutiam os motivos do estrondoso fracasso. O evento tinha o objetivo de mostrar para os moradores de Godofredo Viana que a oposição tinha força para vencer o pleito, mas se transformou em um fiasco.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE