sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Madeira afirma que Itaqui-Bacanga terá gestão descentralizada

 


O candidato à prefeitura de São Luís José Carlos Madeira, do Solidariedade, afirmou que fará uma administração municipal descentralizada, sendo um dos eixos a área Itaqui-Bacanga. A afirmação foi feita durante diálogos com lideranças políticas e comunitárias, realizado esta semana na Vila Embratel.

Acompanhado do seu vice, o Capitão Jeremias, militar do Corpo de Bombeiros do Maranhão que é morador da área Itaqui-Bacanga, Madeira tem intensificado o diálogo com as comunidades da região na primeira semana de campanha oficial. “Eu e o Capitão Jeremias vamos cuidar da saúde, do saneamento básico, das compensações ambientais das empresas que estão instaladas aqui na área Itaqui-Bacanga”, afirmou o candidato.

Com mais de 60 bairros e respondendo por um quarto da população da Ilha de São Luís, a área Itaqui-Bacanga é uma região de contrastes. De um lado, grandes empreendimentos; de outro, bairros com graves problemas sociais e estruturais.

A professora e ativista social Ieda Maria, moradora da zona rural do Itaqui-Bacanga, afirma ainda que a área precisa de um bom gestor que dê atenção especial à região. “Estamos dentro de um dos setores mais ricos do Maranhão e nossos bairros enfrentam muitos problemas. Nós vemos Carlos Madeira com este aspecto de um bom gestor e com projeto de valorização do eixo Itaqui-Bacanga. É disto que precisamos”, afirma.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE