segunda-feira, 5 de outubro de 2020



Uma jovem identificada como Stephanny Cardoso Lima, de 29 anos, morreu na manhã desse domingo (4) após o seu veículo de passeio colidir com um caminhão tipo cegonha na BR-010, em Campestre do Maranhão.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 9h desse domingo, a motorista Stephanny Cardoso transitava no sentido decrescente da rodovia (Imperatriz a Porto Franco), quando o seu veículo invadiu a contramão de direção na altura do Km 169 da BR-010, vindo a colidir frontalmente com a carreta que seguia no sentido contrário. A força do impacto causou a morte da jovem minutos depois.

A carreta saiu de pista após o impacto. Oito caminhonetes que eram transportadas ficaram danificadas. Uma equipe da PRF situada na cidade de Porto Franco, a 720 km de São Luís, realizou perícia no local com intuito de esclarecer o motivo que levou o veículo pequeno a invadir a contramão.

Até o momento foi descartada uma possível manobra de ultrapassagem do carro, porém a causa ainda está sendo investigada.

0 comentários:

Postar um comentário