sábado, 31 de outubro de 2020

Em noite histórica em Amapá do Maranhão, Aline mostra força em reunião na rua São Raimundo



Em uma tendência de reconhecimento à luta da líder política Doutora Aline Lacerda e à mercê do abandono da atual gestão, principalmente na assistência à saúde e na infra estrutura na cidade, as presenças massivas de eleitores nos eventos do Avante 70, na noite desta sexta-feira (30), representou, sobretudo a união do povo amapaense pela liberdade e pela mudança.



Ajustadas numa só coalisão política, todas as lideranças, que até então caminhavam separadas, e muitos eleitores viram quão certa é a tendência de vitória: O povo compareceu em peso e a alegria comandada pela Juventude 70 e as Mulheres 70, fizeram a diferença, se comparadas as programações com a agenda dos adversários que, em evento no mesmo horário, foi vencido pelos gritos alegres que aclamavam por Aline e por mais que o dobro do volume de apoiadores, “O povo quer a lisa”, disseram os eleitores em caminhada pela Avenida até a residência da próxima prefeita de Amapá do Maranhão. 

O embate democrático, a pesar das exaltações dos ânimos, se deu de forma pacífica, transmitindo um sabor de vitória. FOI TOPADO, os adversários ficaram no aperto com a grande manifestação que se deu em favor da Doutora Aline 70.

A agenda do grupo 70, segue com as visitas pontuais diariamente e neste domingo (01), fica então aquela grande expectativa para o evento na zona rural e retorno em carreata iniciada. Agora é a hora da mudança, é a hora do povo. É a hora de Doutora Aline 70.







0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE