quinta-feira, 15 de outubro de 2020


Vereador por dois mandatos, é empresário do setor de transportes, Agamenon Weba (PSDB), foi vítima de um ato criminoso em Santa Helena no início da madrugada desta quinta-feira (15).

Agamenon Weba declarou apoio a Zezildo Almeida durante convenção

O ex-pré-candidato a prefeito teve sua casa invadida e seu carro incendiado por criminosos. O ato criminoso pode ter sido uma forma de intimidação por conta da união com o grupo de apoio à reeleição do prefeito Zezildo Almeida.


“Irmão invadiram aqui mais ou menos uma meia noite, eu escutei o barulho, gritei, ameacei, correram, ascendi a luz e quando cheguei na garagem meu carro estava pegando fogo. 

Tocaram fogo no meu carro, queimou que torrou todinho, uma tristeza aqui, graças a Deus eu gritei, os vizinhos chegaram aqui todo mundo, abrimos o portão, ainda conseguimos empurrar ele para fora, mas sem mangueira forte sem bombeiro, só com balde, a gente não conseguiu apagar o fogo, queimou todinho, perca total. Estou aqui meio desesperado, a que ponto chegamos nessa política, o desespero das pessoas, isso me deu uma tristeza tão grande no meu coração”. Relatou Agamenon Weba.

0 comentários:

Postar um comentário