terça-feira, 27 de outubro de 2020



Foi protocolado nesta segunda-feira (26), na Justiça Eleitoral, a mudança de nomes para a candidatura a prefeito da cidade de Carutapera, no Maranhão.


Neste último dia, antes de encerrar o prazo para o pedido de substituição de candidatos aos cargos de prefeito e de vereador para as Eleições Municipais de 2020, o prefeito e até então candidato, André Dourado, trocou o nome do titular da chapa encabeçada por ele pelo do ex-prefeito Amin Quemel.

A motivação informada por Dourado é de que ele passa por problemas de saúde, no entanto o prefeito tem uma enorme rejeição e viu a reeleição ir pro espaço após o mega evento promovido por Dr. Airton com a presença do Presidente Estadual do Solidariedade e Secretário de Industria, Comércio e Energia, Simplicio Araújo, do Presidente da Assembleia Otelino Neto, do Deputado Estadual e Secretário de Desenvolvimento Social Marcio Honaiser e do deputado Ricardo Rios.

Com a mudança, Amin Quemel, entra no jogo apenas para cumprir tabela e herdar a oposição, uma vez que o atual prefeito deve abandonar de vez a vida pública.


0 comentários:

Postar um comentário