domingo, 18 de outubro de 2020

Caminhada de Natássia Weba na Cidade Olímpica arrastou centenas de pessoas


A candidata a vereadora, Natássia Weba (PSD), não para de crescer e de mostrar a sua força. Depois do sucesso da sua carreata no domingo (11), aconteceu ontem (17), no bairro da Cidade Olímpica a sua caminhada e a inauguração do seu comitê.

Durante o acontecimento se tornou ainda mais visível o quanto a candidata é querida por jovens, idosos, mulheres e homens. Todo mundo estava no clima do 55111 e mostraram que estavam ali de todo o coração. Por onde a jovem passava era sendo cumprimentada e recebendo sorrisos e abraços de todos.

Natássia vem com propostas de trazer representatividade feminina na Câmara Municipal, saúde, saneamento básico e fiscalizar o poder executivo para cumprir as leis.

“Já considero Natássia a minha vereadora, ela sempre está pela Cidade Olímpica, de casa em casa, nos tratando com amor e carinho. Tem um carisma sem igual e muita humildade. Tô com Natássia e não abro mão. Ela já mora no meu coração.” Afirmou, Márcia, moradora da Cidade Olímpica.



“Eu vou ser a vereadora que vai vir para fazer a diferença, para trabalhar para a população ludovicense, lutando por seus direitos, para terem uma vida de qualidade, em especial a população da Cidade Olímpica. Posso não morar na Cidade Olímpica, mas serei a vereadora desse bairro. Contem comigo! Aqui eu me sinto em casa.” Declarou, Natássia Weba.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE