sábado, 10 de outubro de 2020

Amapá do Maranhão | Aline Lacerda vira alvo mais uma vez da imprensa "Marron"



Nesta semana a imprensa "marrom" voltou a atacar na tentativa de manchar a imagem de Aline Lacerda perante o eleitorado em Amapá do Maranhão . Só que esse tipo de ataques é um tiro no pé. Aline tem profissão, empresa, é concursada em Junco do Maranhão e trabalha no hospital do estado em Carutapera há 10 anos. Tem uma vida transparente e nunca teve o nome arrolado em negócios obscuros. Tudo que conquistou é fruto de seu trabalho e declarado no imposto de renda.

A sociedade amapaense sabe da dignidade de Aline que observar as portas de sua casa escancarada recebendo a todos com alegria e sorriso no rosto. Ela não é milionária como a imprensa oposicionista prega. Aline é simples, corajosa e determinada. Por isso mesmo Deus lhe abençoou com tudo que tem!

Ela está na política, não para mudar de vida, mas porque tem um ideal que é ver a cidade melhor com saúde e educação de qualidade. Ela está na política porque deseja mudar a vida das pessoas através de serviço público digno.

Amapá do Maranhão está nas mãos de políticos enganadores há anos. Eles nada fizeram pelo povo. Apenas usurparam a população e compraram fazendas e carros luxuosos. Muito diferente de Aline que pode declarar seu patrimônio que é fruto do seu trabalho. 

Toda essa perseguição é porque os adversários sabem do potencial de Aline e que ela vai fazer um grande governo. 

Dia 15 de Novembro ela será escolhida a nova prefeita de Amapá do Maranhão e fará um governo justo. Sabe por quê? Porque agora é a vez do Povo!

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE