quinta-feira, 8 de outubro de 2020

AMAPÁ DO MARANHÃO | "Agora é a Vez do Povo!"

 


Amapá do Maranhão é uma cidade sofrida que carrega sobre si problemas crônicos que os algozes da política nunca souberam resolver. Estão há anos comandando o município sem acabar com as dificuldades básicas de infraestrutura, educação e saúde.

Eu amo essa cidade e é por ela que luto diariamente. Estou na vida pública porque acredito que posso fazer diferente. No meu governo o povo será o protagonista onde a agenda social será prioridade.

Por isso que venho pedir seu voto de confiança. Os meus adversários já tiveram oportunidades e provaram sua incompetência porque nada fizeram por este município. Eles querem continuar no poder através de manobras maquiavélicas usando o dinheiro público que roubaram do bolso do povo. Mas eu acredito, mais do que nunca, que o mesmo povo que elege, também tem o poder de tirar.

Está chegando um novo tempo. A esperança de dias melhores está mais perto do que nunca. Eu quero seu apoio ao nosso projeto. E não apenas isso, desejo que você seja um propagador deste movimento de renovação em Amapá do Maranhão. Vem com a gente fazer a diferença!

Eu, meu vice irmão Valdemar e vocês vamos fazer diferente e mudar a história desta cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE