quinta-feira, 15 de outubro de 2020

A taca é grande Zezildo Almeida Lidera com 53 % na preferência do eleitor helenense.

Prefeito Zezildo Almeida

O prefeito de Santa Helena, Zezildo Almeida (PTB), lidera as intenções de votos em todos os cenários e caminha para uma reeleição tranquila. É o que aponta pesquisa realizada pelo Instituto ESCUTEC nos dias 5 e 6 de outubro no município.

Na espontânea, ao responder à pergunta “Se as eleições fossem hoje, em quem o sr (a) votaria para prefeito ?” O resultado foi este: Zezildo Almeida com 51%, seguido de Dr. Lobato 23% e Jurandir Mendonça 11%.


Na estimulada, Zezildo dispara e aparece com 53%, seguido de Dr. Lobato 25%, Jurandi Mendoça 14% e Natanael Pavão 2%.


Quando a pergunta é “Independente do seu voto, quem o Sr (a) acha que irá vencer as eleições para prefeito (espontânea). 57% acha que Zezildo almeida vence as eleições, 13% Dr. Lobato e 3% Jurandi Mendoça.



Já no quesito rejeição, Dr. Lobato lidera com 41%, seguido de Zezildo Almeida 26% , Jurandi Mendoça 10% e Natanael Pavão 6%.




A pesquisa aponta ainda que 59% aprova a gestão do prefeito Zezildo Almeida em Santa Helena. 54% acredita que Santa Helena está no rumo certo e 82% dos entrevistados disseram que se as eleições fossem hoje, não mudariam seu voto.

400 pessoas foram entrevistadas, o intervalo de confiança é de 90%, a margem de erro é de 4% para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no TSE com o número de identificação MA-09356/2020.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE