quinta-feira, 17 de setembro de 2020



Em uma convecção histórica, no Bairro de Fátima, o ex-juiz federal José Carlos Madeira, 61 anos, teve sua candidatura à prefeitura de São Luís oficializada pelo partido Solidariedade, na noite de hoje (16/09).

A convenção foi realizada de forma híbrida. Madeira acompanhou o evento de casa, onde se recupera da Covid-19. Ele falou da emoção deste dia em mensagem gravada.

“Deus me deu a oportunidade de estar aqui com vocês, ainda que virtualmente, para agradecer à missão que estão confiando a mim de disputar a Prefeitura de São Luís pelo Solidariedade”, afirmou.

Para o presidente do partido do Solidariedade e secretário de Estado de Industria e Comércio, Simplício Araújo, a candidatura de Madeira vem agregar ao debate político competência e uma história de resultados.

“Assim como Madeira e Jeremias [Capitão Jeremias, candidato a vice] venceram na vida, sem passar a perna em ninguém, lutando por cada passo vitorioso, não tenho dúvidas de que, com Madeira prefeito, teremos o mesmo resultado na prefeitura de São Luís”, disse ele.

0 comentários:

Postar um comentário