quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Santa Helena | Zezildo Almeida registra candidatura a reeleição no TSE



A mais recente atualização do DivulgaCandContas, sistema desenvolvido pelo Tribunal Superior Eleitoral - TSE , mostra o registro da candidatura á reeleição do prefeito Zezildo Almeida em Santa Helena. Na urna, o eleitor também observará o candidato a vice-prefeito Joãozinho Pavão. 

Além de Zezildo e Joãozinho, também já estão disponíveis para consulta os nomes a vereadores do PTB. A Coligação o Trabalho Continuará liderada pelo prefeito Zezildo Almeida conta ainda com os partidos MDB, PCdoB, PSDB, PP, PSD, Podemos e Republicanos

No sábado dia 26,ás 19h, termina o prazo para os partidos políticos e coligações apresentarem o requerimento de registros de candidatos e chapas á Justiça Eleitoral.

DivulgaCandContas

Desenvolvida pelo TSE, a ferramenta permite consultar as candidaturas por município e cargo, acessar informações detalhadas sobre a situação dos candidatos que pediram registros de candidatura, bem como todos os dados declarados a justiça eleitoral, inclusive informações relativas ás prestações de contas dos correntes.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE