terça-feira, 22 de setembro de 2020

Pré - Candidato a Vereador Renatinho tem agenda movimentada na zona rural de Carutapera.




No último final de semana o pré - candidato a vereador Renatinho (PL), teve agenda movimentada na zona rural do município de Carutapera, o parlamentar visitou os povoados Olho D'agua do Marinhos, Estiva e Livramento. 



" Estamos sempre presente nas comunidades rurais, ouvindo as demandas e buscando solucionar algumas dificuldades, como parlamentar estou sempre atento e cumprindo o meu papel de cidadão em ajudar a população,"disse Renatinho.

No Povoado Olho D'agua dos Marinhos e Pimentinha, o vereador e pré - candidato a reeleição, foi recebido pela comunidade com muita alegria. Na Estiva a recepção foi calorosa, onde ele recebeu apoio popular, no Povoado Livramento Renatinho mostrou força politica e tem parcerias de peso, que acredita em seu trabalho. 

"Se não for pra fazer meu papel de parlamentar com amor, estaria no lugar errado... Política para fazer a diferença e não pelo poder"

Hoje visitei mais uma vez a comunidade do Livramento, como é bom receber todo esse carinho, obrigado meus amigos pela confiança, união e apoio.

Sai da comunidade muito feliz, por saber que através do nosso trabalho construir laços fortes de amizades.

Obrigado Livramento, estamos juntos," destacou o parlamentar em sua rede social. 





0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE