terça-feira, 15 de setembro de 2020

Povo quer mudança| Convenção do Avante em Amapá do Maranhão reúne multidão para homologação de candidatura de Drª Aline Lacerda


Neste domingo (13) aconteceu a convenção do AVANTE e Progressistas que referendou o nome de Dra. Aline Lacerda e irmão Valdemar como candidatos a prefeito e vice-prefeito nas eleições deste ano. Também foram escolhidos os vereadores da chapa.

O evento aconteceu no ginásio esportivo Costa Ferreira e teve a participação de filiados e convencionais que fizeram questão de prestigiar esse momento histórico em Amapá do Maranhão.

O Deputado Federal Júnior Lourenço participou da convenção e reafirmou o seu compromisso com Aline e o povo de Amapá e disse que vai está a disposição para alocar recursos ao município a partir de 2021.

O evento foi marcado por emoção do começo ao fim. O sentimento que batia no coração de cada filiado e simpatizado era o de mudança e que o ato era o ponto inicial para que isso acontecesse.

“Meu coração transborda de felicidade por mais uma vez ser escolhida pra lutar pela transformação de nosso município ao lado do irmão Valdemar. Estamos apenas começados a caminhada e acreditamos, mais do que nunca, que chegou a nossa vez. Vamos mostrar que o povo tem força pra fazer essa mudança. O povo tem abraçado o nosso projeto por onde passamos com muito carinho e amor. Temos força, fé é e determinação para lutar pela transformação de Amapá do Maranhão.” Disse Aline.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE