quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Polícia procura homem que matou a ex-companheira em São Domingos do Maranhão


A Polícia Civil, por intermédio da delegacia de São Domingos do Maranhão, a 386 km de São Luís, está investigando um crime de feminicídio ocorrido por volta das 18h30 de segunda-feira (21).

A vítima foi identificada como Elane Silva Oliveira, de 27 anos, morta a tiros no momento em que saía da casa da avó, na Rua Humberto de Campos, no bairro Alto da Cruz.

Segundo o delegado Otávio Chaves, no momento da abordagem, o assassino anunciou um assalto, mas a vítima percebeu que se tratava do ex-companheiro, identificado como Luís Carlos.

Antes de disparar, ele teria dito: “eu não disse que te matava. Então, tá aqui”. Ele atingiu Elane com três tiros. Ela ainda chegou a correr, mas terminou caindo. O assassino se aproximou da mulher e ainda efetuou mais três disparos.
Luís Carlos tinha um filho com a vítima, mas já estavam separados. Ele já tinha ameaçado a ex-companheira algumas vezes porque não aceitava o fim do relacionamento.

Familiares aconselharam Elane a passar alguns dias fora de casa. Ela viajou para o Distrito Federal, onde residiu por algum tempo, mas decidiu retornar para São Domingos do Maranhão.

Após o crime, o assassino fugiu e está sendo procurado pela polícia de toda região central do Maranhão.

Via Blog Gilberto Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE