domingo, 6 de setembro de 2020

Mineração Aurizona abre vagas para o Programa Jovem Aprendiz 2020


A Mineração Aurizona S/A (MASA) inicia na próxima terça-feira (08/09) as inscrições para a segunda edição do Programa Jovem Aprendiz em Godofredo Viana. As inscrições podem ser realizadas no período de 8 a 11 de setembro,no horário das 7:00 às 11:00, na Escola Benedita Jorge em Godofredo Viana e na sede da COOPAIS no Distrito de Aurizona.

Podem participar do processo seletivo jovens com a idade de 18 a 22 anos, sem experiência comprovada na carteira de trabalho, residentes em Godofredo Viana ou Distrito de Aurizona e que tenham acesso à internet para participar das aulas online. Os interessados em ingressar no processo seletivo devem levar a cópia da carteira de trabalho, RG e CPF no ato da inscrição.

As provas de português, matemática e redação serão aplicadas no dia 18 de setembro. Os aprovados no teste avançarão para a segunda etapa do processo seletivo através da qual será realizada a dinâmica de grupos e entrevistas. O processo seletivo finaliza no dia 13 de outubro, data em que será divulgada a lista dos aprovados.

Jovem Aprendiz – Na segunda edição do Programa Jovem Aprendiz, em 2020, a MASA oferta 20 vagas para a profissionalização com formação na área de Assistente Administrativo. 

Os integrantes do projeto serão capacitados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e em seguida será realizada a parte prática nas dependências da empresa.

Mais informações pelo telefone (98) 98291-0202 (Whatsapp da Responsabilidade Social) ou no e-mail comunicacaomasa@equinoxgold.com.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE