quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Liderando com ampla vantagem nas pesquisas, Zezildo Almeida realiza Convenção neste domingo (13) em Santa Helena


O Prefeito de Santa Helena, Zezildo Almeida, é candidato a reeleição em novembro. Essa é a grande expectativa da população helenense, que deve se confirmar na Convenção Partidária marcada para este domingo (13), de 09 às 17 horas. O ato político ocorre no C.E.F. Maria Tereza, no bairro São Brás, em Santa Helena.

Zezildo Almeida, concorrerá pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), mas seu projeto de reeleição, conta com o apoio de pelo menos, mais sete grandes partidos: MDB, PCdoB, PSDB, PP, PSD, PODEMOS e REPUBLICANOS.

Para o pleito em 2020, Zezildo Almeida terá como candidato a Vice-prefeito, Joãozinho Pavão, que é filho da ex-prefeita da cidade, Helena Pavão, uma grande liderança da região, apoio que tem fortalecido ainda mais a candidatura do atual gestor.

Nos últimos quatro anos, Zezildo Almeida, desenvolveu um trabalho, que impulsou Santa Helena ao avanço. Na educação, a qualidade do ensino, deu um salto significativo. Na infraestrutura, ruas e avenidas recuperadas e além disso, foram reparadas estradas vicinais, ligando a sede a zona rural, diminuindo as distâncias. Mas sem dúvida, o maior desafio da administração, foi na área da saúde. Garantir assistência de qualidade, durante o período mais crítico da pandemia da Covid 19, para que a população de Santa Helena, sofresse o mínimo possível, com as consequências dessa doença, que acabou tirando a vida de milhares de pessoas pelo mundo.

Nas últimas pesquisas realizadas, o nome de Zezildo Almeida é destaque, liderando todas elas, com ampla vantagem, em relação ao segundo colocado.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE