sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Junco do Maranhão e mais três municípios maranhenses o número de eleitores supera o de habitantes


Quatro municípios no Maranhão possuem mais eleitores do que o número de habitantes . O levantamento foi divulgado nesta sexta feira,25, pelo G1 MA com base em informações do Tribunal Superior Eleitoral -TSE e do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas - IBGE.

Junco do Maranhão, Porto Rico do Maranhão, Afonso Cunha e São Raimundo do Doca Bezerra possuem cada, uma equivalência de eleitores aptos a votar superior a 105% . Os quatro municípios tem menos de 10 Mil habitantes.

A cidade de Porto Rico do Maranhão, entre as quatro, que tem  a maior diferença entre número de eleitores com o da população. Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a cidade possui um excesso de 1.077 a mais do número de habitantes, que chega a quase seis mil, o que representa uma diferença de 117,08%.

Já com a menor diferença, está o município de Afonso Cunha. A cidade têm uma população de 6.578 habitantes, possuindo 6.805 eleitores cadastrados e 5.701 pelo sistema de biometria . Com isso a diferença chega a 227 eleitores.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE