segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Joãozinho Pavão anuncia pré-candidatura a vice-prefeito de Santa Helena



O atual prefeito da cidade de Santa Helena, Zezildo Almeida (PTB), caminha para uma reeleição tranquila. Liderando todas as pesquisas de intenção de votos, Zezildo vem recebendo adesões de outras frentes políticas da cidade.


O ex-vice-prefeito, Fernando Crente (Podemos), o vereador Benayas (Podemos) e Agamenon Weba (PSDB), foram recentes manifestações de apoio recebidas por Zezildo em apoio a sua reeleição. Fernando Crente e Agamenon Weba, eram pré-candidatos a prefeito e decidiram abraçar o ´projeto político de reeleição do prefeito Zezildo.


No próximo dia 13, acontece a convenção que homologará os nomes da chapa majoritária e vereadores. A chapa de Zezildo poderá ser coroada com um nome novo na política. Joãozinho Pavão, filho da ex-prefeita Helena Pavão, e do ex-deputado Pavão, anunciou na última sexta-feira durante encontro o prefeito Zezildo, a sua pré-candidatura a vice-prefeito da cidade de Santa Helena.

De família tradicional da política Helenense, Joãozinho traz consigo o reflexo das administrações de seus pais. É aguardar e conferir…….

Via Vandoval Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE