quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Discussão dentro de clínica veterinária termina com morte em São Luís

O empresário Eduardo Viégas, dono da Pizzaria Tio Tomate foi alvejado com oito tiros 

No fim da noite desta quarta-feira (9), um homicídio foi registrado no bairro do Monte Castelo, em São Luís. De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), o crime ocorreu dentro de uma clínica veterinária após um desentendimento entre o responsável do estabelecimento com um cliente. 

Um homem identificado como José Eduardo Viegas, de 39 anos teria reclamado do atendimento e valor da consulta do seu animal, chegando a solicitar o reembolso, porém um funcionário do estabelecimento não concordou com a postura do cliente. 

Logo em seguida teve início a uma forte discussão que culminou com agressões físicas, foi então que o funcionário sacou uma arma de fogo, disparou 8 vezes contra a vítima que chegou a receber atendimento médico pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu ainda no local.

Eduardo Viegas que era empresário, proprietário da Pizzaria Tio Tomate foi alvejado nos membros superiores (ombro e cabeça). O autor dos disparos fugiu da cena do crime tomando rumo ignorado e ainda não foi localizado pela polícia.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE