terça-feira, 4 de agosto de 2020

Vídeo: Após descobrir “gambiarra”, prefeito de Godofredo Viana determina restabelecimento de água no bairro Aviação

Um registro irregular instalado na rede de abastecimento no bairro Aviação/Invasão.

Uma situação inusitada, e que demonstra o nível de desespero por parte do que sobrou da oposição, foi registrada no município de Godofredo Viana esta semana.


O secretário municipal de Obras, Claudemir Sertão, seguindo determinação do prefeito Sissi Viana (Republicanos), vistoriou e descobriu um registro  irregular  instalada na rede de abastecimento no bairro Aviação/Invasão.

A “gambiarra” era utilizada como mecanismo para prejudicar os moradores, que estavam ficando desprovidos do abastecimento, principalmente nos chamados horários de pico, além de fazer política baixa para tentar manchar a imagem de Sissi, cuja pré-candidatura a reeleição conta com o apoio massiva do eleitorado.

Sissi Viana determinou ao seu auxiliar que resolva a situação, interligando, de forma correta, à rede ao sistema de abastecimento que já existe na localidade.

O prefeito, desde 2017, vem trabalhando fortemente em todos os setores e mudando a realidade da cidade, que durante anos sofreu com o descaso de administrações que passaram.

Por conta disso, vem sendo alvo, vez por outra, de ataques mesquinhos e ações baixas promovidas por um pequeno grupo que tenta retornar ao poder.

Mas os godofredenses estão atentos e não querem mais retornar a um passado sombrio.

Abaixo, veja o vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana