terça-feira, 4 de agosto de 2020

Vídeo: Após descobrir “gambiarra”, prefeito de Godofredo Viana determina restabelecimento de água no bairro Aviação

Um registro irregular instalado na rede de abastecimento no bairro Aviação/Invasão.

Uma situação inusitada, e que demonstra o nível de desespero por parte do que sobrou da oposição, foi registrada no município de Godofredo Viana esta semana.


O secretário municipal de Obras, Claudemir Sertão, seguindo determinação do prefeito Sissi Viana (Republicanos), vistoriou e descobriu um registro  irregular  instalada na rede de abastecimento no bairro Aviação/Invasão.

A “gambiarra” era utilizada como mecanismo para prejudicar os moradores, que estavam ficando desprovidos do abastecimento, principalmente nos chamados horários de pico, além de fazer política baixa para tentar manchar a imagem de Sissi, cuja pré-candidatura a reeleição conta com o apoio massiva do eleitorado.

Sissi Viana determinou ao seu auxiliar que resolva a situação, interligando, de forma correta, à rede ao sistema de abastecimento que já existe na localidade.

O prefeito, desde 2017, vem trabalhando fortemente em todos os setores e mudando a realidade da cidade, que durante anos sofreu com o descaso de administrações que passaram.

Por conta disso, vem sendo alvo, vez por outra, de ataques mesquinhos e ações baixas promovidas por um pequeno grupo que tenta retornar ao poder.

Mas os godofredenses estão atentos e não querem mais retornar a um passado sombrio.

Abaixo, veja o vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE