terça-feira, 18 de agosto de 2020

TCE suspende contrato firmado entre Prefeitura de Sítio Novo e empresa irregular



O Tribunal de Contas do Estado (TCE) suspendeu um contrato firmado entre a Prefeitura de Sítio Novo, administrada por João Carvalho dos Reis, e a empresa Anchieta Comércio e Representações.

A decisão atendeu ao Ministério Público de Contas que protocolou uma representação alegando que a empresa em questão está como “Não habilitada” no Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços (SINTEGRA).

Em razão disso, a Corte de Contas determinou a suspensão de qualquer pagamento e/ou aquisição de produtos ou realização de contrato de compra com a Anchieta Comércio até o julgamento de mérito do Representação.

Além disso, o TCE oficiou a Receita Federal para que esta apresente informações detalhadas, em planilhas, sobre as relações de entradas e saídas destinadas à comercialização no período de janeiro a julho de 2020 da empresa, para verificar se as transações comerciais desta empresa estão compatíveis junto ao SINTEGRA/SEFAZ, assim como a informação sobre a sua Situação Cadastral no Cadastro de Contribuintes do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS);

O prefeito e a secretária municipal de Saúde, Ivanda Maria de Lima Cortez, tem 15 ias para se pronunciarem sobre o caso

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana