quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Caso aconteceu em Peritoró. Polícia já pediu a prisão preventiva contra André Coelho, que é ex-vereador do município, e teria cometido o crime por ciúmes da esposa.




O ex-vereador de Peritoró, André Coelho, segue foragido. Ele é o principal suspeito de ter jogado água quente contra a esposa e atual vereadora do município, Lionete Araújo, conhecida como 'Dudu Coelho' (PTC). Veja aqui

Segundo a polícia, duas advogadas de André Coelho estiveram na delegacia para que ele se entregue e responda o processo em liberdade. Porém, a Polícia Civil já pediu pela prisão preventiva do ex-vereador e aguarda uma decisão da Justiça.

Lionete Araújo, de 32 anos, sofreu várias queimaduras em parte do rosto e do corpo após ter sido atingida com água quente na quinta-feira (13). Em depoimento, a vítima afirmou que vinha sofrendo violência psicológica há cerca de quatro anos e que o crime foi motivado por ciúmes.

Segundo a polícia, outro motivo para o crime seria o próprio empoderamento de Lionete Araújo por sua condição atual de vereadora, cargo que ocupa desde 2016.

0 comentários:

Postar um comentário