domingo, 9 de agosto de 2020

Ex prefeito de Carutapera joga toalha e declara apoio a André Dourado


Ex prefeito Amin Quemel
Fontes ligadas ao grupo do Prefeito André Dourado, confirmaram a redação do Blog que o ex prefeito Amin Quemel jogou a toalha e declarou apoio ao atual prefeito André Dourado, o martelo foi batido na manhã de ontem, dia 08 de agosto. A informação bate com a que o blog trouxe no dia anterior,  sexta feira (07). Veja aqui 

Mal em todas as pesquisas já realizadas no município e que são mantidas a sete chaves, André Dourado, segundo informações estaria incomodado com a presença do ex prefeito Amin que liderava em todos os cenários as pesquisas. Agora com o anúncio da declaração do apoio do ex prefeito Amin Quemel, André espera decolar de vez nas próximas pesquisas que serão realizadas nos próximos dias. 

A pergunta a se fazer neste momento é, com todas estas manobras André conseguirá reverter o quadro de rejeição no município? 

Em 3 anos e sete meses, André não conseguiu inaugurar uma obra de relevância no município. Na tentativa de resgatar a imagem, agora próximo as eleições resolveu asfaltar algumas ruas na cidade.

Vamos aguardar os próximos capítulos que parece ter final de novela mexicana.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE