segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Desesperada oposição cria mais uma fake news contra o prefeito Sissi Viana


O desespero por parte da fraca oposição ao prefeito Sissi Viana em Godofredo Viana, levou a disseminação de mais uma fake news. Bem avaliado por toda população,tanto na sede como na zona rural o prefeito Sissi Viana virou alvo fácil da mídia marrom. No último sábado a oposição espalhou através de portais sem credibilidade a informação de que o gestor não seria candidato a reeleição nas eleições municipais no dia 15 de novembro. 

Em entrevista ao nosso portal de notícias, o prefeito Sissi Viana lamentou as fake news que vêm sendo publicadas por veículos ligados a oposição "o desespero bateu literalmente na oposição" criaram mais uma matéria extremamente mentirosa, falando que não serei candidato a reeleição “Isso é desespero da oposição em ano eleitoral”, disse ele. Estou apto a concorrer a eleição e serei candidato sim a reeleição. Destacou Sissi

Durante a entrevista, Sissi lembrou que divulgar fake news é crime. “Lembro que Fake News é crime para quem cria e para quem distribui. O site possui uma pessoa responsável pelo registro, que será evocado judicialmente, também faremos denúncias na Delegacia de Crimes Cibernéticos e voltaremos à Polícia Federal”.

Salario em dias

O prefeito Sissi Viana também rebateu a informação mentirosa vinculada nos portais ligados a oposição sobre salários atrasados do servidor no município durante sua gestão. Desde que assumimos em janeiro de 2017 mantivemos nosso compromisso com o servidor,valorizando e mantendo o salário em dias. Infelizmente em ano eleitoral a oposição que já sabemos como trabalha,de forma suja fará de tudo para enganar a população. A população está preparada para estes ataques descabidos.

Obras

Temos trabalhado por todo município,investimos alto na educação com reforma das escolas,ampliações e construção de novas escolas. Investimos ainda na merenda escolar de qualidade e na formação do professor. Na área da saúde,os investimentos são notórios,médicos,enfermeiros,técnicos de enfermagem,ambulâncias compradas com recursos próprios,três no total,medicamentos e investimentos também na reforma do agora Centro de Saúde Aprigio de Oliveira.

Na infraestrutura levamos asfalto a mais de 16 ruas e avenidas em diversos bairros,em Ponta do Jardim pavimentamos em bloquete toda extensão da avenida,bairro de Fátima levamos asfalto,em Aurizona mais de 2,5 de asfalto já beneficiaram várias ruas acabando com a poeira e a lama,melhorando assim a qualidade de vida do nosso povo.

Na zona rural trabalhamos na recuperação das estradas vicinais,na recuperação de portos,como é o caso de São José e Barão. Na vila nova iniciamos a pavimentação em bloquete e já estamos finalizando. O ginásio de esportes foi totalmente reformado e será entregue na próxima semana. Nas prais também investimos,recuperamos escola,construímos pontes e levamos água potável até as casas de nossos ribeirinhos. Outras obras estão por vir. A cidade está mais limpa,mais bem cuidada. Destacou Sissi

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE