quarta-feira, 26 de agosto de 2020

CARUTAPERA | Justiça Eleitoral determina que o Blog do Werberth Saraiva retire do ar Fake News contra Dr. Airton


A Juíza da 55a Zona Eleitoral de Carutapera, Dra. Glauce Ribeiro da Silva, determinou que o blog ‘Werberth Saraiva’ retirasse do ar uma reportagem que, segundo o entendimento da juíza, tratava-se de Propaganda Política - Propaganda Eleitoral - Extemporânea/Antecipada na modalidade negativa. Veja Aqui

A juíza decidiu, em despacho no último dia 25 de Agosto, que o proprietário do blog, o senhor WERBETH MATEUS CASTRO SARAIVA, para que, no prazo máximo de 24 horas (vinte quatro horas), proceda à remoção da publicação que tem a seguinte URL: https://werbethsaraiva.com.br/2020/08/airton-marques-reclama-de-falta-de-posto-em-povoado-mas-esquece-que-se-beneficiou-com-desvios-de-recursos-da-saude, com fundamento no art. 41, § 2º da Lei nº 9.504/97 c/c art. 6º, § 2º da Res. TSE nº 23.610/2019 c/c art. 54 da Res. TSE nº 23.608/2019, sob pena de multa diária no valor de R$ 1.000,00 (mil reais), limitada, até ulterior deliberação judicial, ao valor de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) em caso de descumprimento da decisão judicial. 

A cópia da decisão integral da representação em apreço foi enviado ao representado, por intermédio do endereço eletrônico e/ou Whatsapp . 

O blogueiro Werberth Saraiva acionado judicialmente, já é bem conhecido na região por desferir ofensas gratuitas a políticos adversários dos seus "amigos". Nesta semana Werberth Saraiva publicou ainda uma fake news contra a atual gestão de Godofredo Viana, administrado pelo prefeito Sissi Viana ( Republicanos), cujo titulo da matéria traz o tema "TCE determina que prefeito de Godofredo Viana seja transparente quanto a gastos para combate à Covid-19", que no TCE nada consta. 

Vejam abaixo a íntegra da decisão judicial:




0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE