quinta-feira, 20 de agosto de 2020
Quadra da Cidadania,palco de grandes eventos está caindo aos pedaços

André Dourado, atual prefeito de Carutapera, caminha para ser lembrado como um dos piores chefes que o Executivo da cidade já viu. 

Ao longo de seu mandato, André escreveu uma cartilha de como não governar uma cidade: As imagens a seguir são registros do abandono de uma gestão omissa e incompetente. A quadra da cidadania fica localizada bem ao lado da construção de uma Praça pública,iniciada em 2019 e que deveria ser entregue e inaugurada em Agosto deste ano,mais não aconteceu,a obra já tem mais de um ano e seria a primeira obra construída na gestão André Dourado.

Quadra da Cidadania,palco de grandes eventos está caindo aos pedaços

Logo na entrada,para disfarçar e esconder o estado que se encontra a Quadra da Cidadania é possível ver a fachada toda pintada [Maquiagem], mais se engana quem achar que o espaço está propicio para a pratica esportiva. Buracos tomam conta do lugar, boa parte do teto do ginásio está totalmente descoberto num estado sujo e degradante. É triste ver que o povo de Carutapera não tenha um espaço decente para realizar torneios e campeonatos como antigamente. Vale ressaltar que o referido Ginásio ainda foi palco da última edição do JEM'S Jogos Escolares Maranhense e diversas partidas chegaram a ser interrompidas ou canceladas devido o péssimo estado do piso molhado que oferecia risco aos atletas. VEJA AQUI

O papel de um bom administrador também é zelar e manter as boas condições de funcionamento e de uso dos prédios públicos, em Carutapera como se pode ver a gestão do Prefeito André Dourado deixará um legado de relaxo e abandono. 


0 comentários:

Postar um comentário