quinta-feira, 20 de agosto de 2020

CARUTAPERA | Abandono é o legado do governo André Dourado

Quadra da Cidadania,palco de grandes eventos está caindo aos pedaços

André Dourado, atual prefeito de Carutapera, caminha para ser lembrado como um dos piores chefes que o Executivo da cidade já viu. 

Ao longo de seu mandato, André escreveu uma cartilha de como não governar uma cidade: As imagens a seguir são registros do abandono de uma gestão omissa e incompetente. A quadra da cidadania fica localizada bem ao lado da construção de uma Praça pública,iniciada em 2019 e que deveria ser entregue e inaugurada em Agosto deste ano,mais não aconteceu,a obra já tem mais de um ano e seria a primeira obra construída na gestão André Dourado.

Quadra da Cidadania,palco de grandes eventos está caindo aos pedaços

Logo na entrada,para disfarçar e esconder o estado que se encontra a Quadra da Cidadania é possível ver a fachada toda pintada [Maquiagem], mais se engana quem achar que o espaço está propicio para a pratica esportiva. Buracos tomam conta do lugar, boa parte do teto do ginásio está totalmente descoberto num estado sujo e degradante. É triste ver que o povo de Carutapera não tenha um espaço decente para realizar torneios e campeonatos como antigamente. Vale ressaltar que o referido Ginásio ainda foi palco da última edição do JEM'S Jogos Escolares Maranhense e diversas partidas chegaram a ser interrompidas ou canceladas devido o péssimo estado do piso molhado que oferecia risco aos atletas. VEJA AQUI

O papel de um bom administrador também é zelar e manter as boas condições de funcionamento e de uso dos prédios públicos, em Carutapera como se pode ver a gestão do Prefeito André Dourado deixará um legado de relaxo e abandono. 


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE