quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Assaltante morre em confronto com a Policia Militar na noite desta quarta, em Pinheiro


Na noite desta quarta-feira (19), dois indivíduos que praticavam assaltos nas ruas de Pinheiro, entraram em confronto com a Equipe da Força Tática do 10º BPM, um dos suspeitos foi a óbito após o revide policial da injusta investida.


Por volta da 11:00h A guarnição recebeu denúncias que dois indivíduos em uma moto Titan vermelha, estariam efetuando assalto na cidade e teriam efetuado um disparo de arma de fogo no bairro Santa Luzia.

A Guarnição se deslocou para o local da ocorrência, avistando os dois elementos em atitude suspeita, ao tentar abordar os mesmos, a dupla fez uma manobra perigosa efetuando disparos contra a guarnição.

Arma que estava de posse do individuo morto em confronto

A Guarnição revidou a injusta agressão, efetuando disparos contra os mesmos. Um elemento foi atingindo por um disparo na região do tórax, o outro empreendeu fuga pulando vários muros.

A PM solicitou apoio da equipe do SAMU para prestar atendimento ao ferido que foi socorrido sem demora, porém não resistiu ao ferimento e entrou em óbito.

A vítima N.R. P.S. procurou a Guarnição e relatou, que os elementos tinham acabado de tomar seu celular com o emprego de arma de fogo e ainda o arrastaram pelo chão, causando lesões ao mesmo. Momentos depois outra vítima identificada pela inicias G.D.J.M também procurou a guarnição relatando que esses mesmos indivíduos tomaram sua moto de assalto a cerca de uma semana.

O corpo do elemento ainda sem identificação foi removido pelo SAMU para o necrotério e a arma e a motocicleta apreendidas, foram apresentadas na Delegacia de Polícia.

Um revólver calibre 38 Touros, de numeração 981717, que estava de posse do indivíduo morto foi apreendido e apresentado da DP.

Via Vandoval Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE