terça-feira, 11 de agosto de 2020

Agenda cheia | Paulo Curió cumpre agenda de pré campanha na zona rural de Turilândia



O pré-candidato a prefeito de Turilândia, Paulo Curió, segue, juntamente com os pré-candidatos ao cargo de vereador, a sua rotina de conversa com moradores de diversos bairros e povoados da cidade. No domingo (9), dia dos pais,ele esteve  nos povoados de Santaninha,Vila da Paz e no Povoado Lago Bonito, à convite do vereador Sávio Araújo e do seu pai, o ex- vereador Aldecir Araújo em um evento promovido pela comunidade .

No encontro, Paulo ouviu atentamente as dificuldades relatadas pelos moradores. “Nosso objetivo é identificar os problemas da cidade para construir um plano de governo executável. E isso só acontece quando escutamos as pessoas nas ruas e nos povoados”. Destacou o pré-candidato a prefeito de Turilândia. A noite o pré candidato cumprindo sua agenda participou de um culto em comemoração ao Dia dos Pais no povoado Vila da Paz a convite do vereador Pelego. Foi momento de louvor, adoração e homenagens a todos os pais da comunidade .

A acolhida ao pré-candidato nas comunidades tem sido calorosa e Paulo segue firme ao lado do povo turilandense. Fico feliz ao perceber o crescimento e a aceitação das nossas ideias”, disse Paulo em entrevista ao Blog do Neto Weba.




 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE