domingo, 23 de agosto de 2020

A partir do dia 28, pequenos eventos serão permitidos no Maranhão

Fiscalizações para evitar aumento do contágio continuarão em todo o Estado.

A partir do dia 28 deste mês de agosto, sob decreto e portaria do Governo do Maranhão já publicados no Diário Oficial, estará autorizada a realização de pequenos eventos públicos e privados. Os eventos de médio e pequeno portes continuam proibidos devido à pandemia do coronavírus. 

Os pequenos eventos liberados serão aqueles que não cobram ingressos para a entrada e nos quais os participantes possam ser facilmente encontrados pelo anfitrião, a exemplo de festas de aniversários, jantares, batizados, bodas, casamentos, confraternizações, eventos científicos, inaugurações, lançamentos de produtos e serviços.

Será necessário seguir regras sanitárias específicas, além daquelas de obrigatoriedade geral: uso de máscara, higienização das mãos, distanciamento de 2 metros e nada de aglomerações. Os eventos só poderão ser feitos com no máximo 100 pessoas. Dependendo do tamanho do ambiente, o número pode ser menor. 

Outras regras

A temperatura de todos os colaboradores e convidados deve ser medida na entrada do evento, com termômetros digitais infravermelhos. As mesas precisam ter distância de dois metros umas das outras. Só pode haver atração musical com até dois integrantes.

Feiras e auditórios

Eventos com stands ou feiras devem montar plantas de localização com fluxo de entrada e saída em sentido único. Nos auditórios, deve haver distanciamento entre os assentos, se possível de pelo menos dois metros. Para assentos fixos, deve haver dois lugares vazios entre as pessoas. Continua proibida a atuação de manobristas de veículos.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE