sexta-feira, 17 de julho de 2020

Urgente !! Preso em São Luis homem acusado de matar pais do Deputado Cleber Verde


A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira, (17) , no bairro de Aracagy um homem de 19 anos, envolvido no assassinato dos pais do deputado federal Cleber Verde.


Agentes da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa, (SHPP) e Superintendência da Polícia Civil do Interior, (SPCI) receberam informações de que um casal havia ocupado uma casa abandonada no Aracagy e que eles seriam fugitivos da cidade de Turiaçu (MA ) .

Ao chegarem ao local os policiais encontraram as duas pessoas citadas . Ao serem questionados pelos agentes, eles negaram que tivessem qualquer envolvimento no crime e que estavam vindo da cidade de Cândido Mendes. (MA).


PARTICIPAÇÃO

Em seguida o homem resolveu confessar que foi convidado por Fábio da Conceição, “Fabinho” para assaltar a fazenda da família do deputado Cleber Verde. Segundo ele o assalto foi praticado por quatro homens e que “ Fabinho”, abordou a vítima Maria das Graças Mendes, que foi morta a pauladas e facadas. Veja aqui

O marido dela Jesuino Mendes foi perseguido por dois dos bandidos e foi executado a tiros e facadas [ veja aqui ]. Os pais do deputado federal Cleber Verde foram assassinados na tarde de terça-feira, (14) , quando bandidos armados invadiram a fazenda de propriedade deles no povoado Nova Caxias , município de Turiaçu.


De acordo com a polícia os criminosos invadiram a fazenda com o objetivo de roubar. O acusado foi preso em cumprimento a um mandado de prisão decretado pela Justiça de Turiaçu.

O secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, garantiu que não existe qualquer indício de que o ex-caseiro da fazenda tenha ligação com o bárbaro duplo homicídio. A informação da SSP é de que foi amigável o desligamento do caseiro com a propriedade.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE