terça-feira, 21 de julho de 2020

Em visita institucional realizada nesta segunda-feira, 20, pelo presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) e prefeito de Barra do Corda, Eric Costa, ao procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau, na sede do Ministério Público do Maranhão, foi debatida uma pauta de ações a serem desenvolvidas em parceria.

“Buscamos o diálogo para resolver os impasses. Quero registrar nosso interesse em nos aproximar mais ainda do Ministério Público”, afirmou Eric Costa.

Ele sugeriu a realização de um treinamento, após o resultado das eleições municipais, para instruir os novos prefeitos e suas equipes sobre os trâmites de licitações e outras questões fiscais.

“Fico muito satisfeito com esse entendimento pelo caminho do diálogo. O Ministério Público está de portas abertas, inclusive, neste pleito, por meio da Escola Superior”, destacou Eduardo Nicolau.

Também participaram do evento o assessor jurídico da Famem, Ilan Kelson; além dos promotores de justiça Carlos Henrique Vieira (Secretaria de Planejamento e Gestão), Joaquim Ribeiro Júnior (Secretaria para Assuntos Institucionais) e Carlos Henrique Brasil (assessor do procurador-geral de justiça).

0 comentários:

Postar um comentário