domingo, 5 de julho de 2020

Prefeitura entrega veículos e inaugura obra de pavimentação da rua Pedro Rodrigues de Almeida em Luis Domingues



Na tarde desta sexta-feira, 3 de Julho, a Prefeitura de Luis Domingues realizou a inauguração da obra de pavimentação em calçamento da rua Pedro Rodrigues de Almeida, no Bairro do Porto. O momento foi marcado por muita alegria já que esse era um sonho alimentado por décadas pelos moradores do local.

O momento contou com a presença do Prefeito Gilberto Braga, do vice-prefeito Isaque Cirino, de vereadores e de secretários, que contou ainda com a reinauguração do mercado municipal, além de três veículos que foram entregues a população de Luis Domingues.


Os veículos foram entregues, um para a Secretaria de Agricultura, um para Secretaria de Assistência Social e uma retroescavadeira para a Secretaria de Obras,ambos oriundos de emenda parlamentar do Deputado Federal João Marcelo através da Codevasf . 


O Prefeito Gilberto Braga enfatizou; “Ao entregar a pavimentação aos moradores da conhecida rua do sol, a administração “Lugar de Todos Nós” cumpri mais um compromisso com a população. A entrega da obra faz parte do cronograma de pavimentações que serão entregues pelo município., com essa parceria, entre prefeitura e população, a cidade fica cada vez mais bonita, conta o prefeito.

OUTRAS FOTOS DO EVENTO:


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE