domingo, 12 de julho de 2020

Polícia apreende documentos em imóveis de médico acusado de chefiar esquema milionário


Na manhã da última sexta-feira (10), a operação Ramsés, deflagrada pela Polícia Civil, apreendeu documentos, computadores, Pen drives, Ipads, celulares em imóveis de luxo do médico Abdon Murad Júnior em São Luís.

Ele é acusado de aplicar um golpe milionário em investidores do Brasil.

Segundo a polícia, as investigações se destinam a apontar a autoria e materialidade daquilo que pode ser um dos maiores esquemas de fraude financeira do país, com movimentações bancárias milionárias.

O objetivo da ação policial é robustecer o acervo probatório do inquérito policial que tramita no 4° Distrito policial do Vinhais.

Foram alvos 2 apartamentos localizados na Península da Ponta d’Areia, que pertencem ao investigado, além de uma residência onde teria funcionado a sede da empresa AMJ PARTICIPAÇÕES, de propriedade do médico.

Abdon está sendo investigado pelo crime contra a economia popular, lavagem de dinheiro e estelionato.

Entre as vítimas do médico estão juízes, desembargadores, políticos, agiotas, empresários, promotores, policiais federais e civis.

Em razão do golpe, Murad já foi condenado por diversas vezes e terá que pagar mais de R$ 10 milhões aos investidores.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana