quarta-feira, 8 de julho de 2020

Homem mata a 'filha' de dois meses asfixiada ao descobrir que pai biológico seria o irmão


"Ele matou a menina em frente da esposa”, disse o delegado responsável pelo caso


Um homem de 25 anos, que não teve o nome divulgado e trabalha como pedreiro, foi preso no dia 2 de julho suspeito de matar a filha de dois meses asfixiada. De acordo com informações da Polícia Civil de Miranda, no Mato Grosso do Sul, o motivo foi a descoberta de uma traição da companheira e mãe da bebê. As informações são do G1 MS.

O delegado responsável pelo caso, Pedro Henrique Pillar, contou que vizinhos acionaram a polícia após escutar gritos na casa do pedreiro. Quando os investigadores chegaram ao local, a criança já tinha sido socorrida e levada para o hospital, já sem vida. Ela estava desnutrida e com uma lesão na bochecha.

No início, em depoimento a polícia o pedreiro afirmou que a criança tinha se machucado durante uma brincadeira com o irmão, de 8 anos, e a mãe confirmou a informação. Porém, o laudo da perícia concluiu que houve um assassinato. O homem acabou confessando o crime. 

“Ele confessou o assassinato, disse que enforcou a criança porque a menina não era biologicamente dele. Que descobriu que a mulher o traia com o próprio irmão e que o bebê era na na verdade do irmão. Ele matou a menina em frente da esposa”, disse o delegado.

A polícia continua investigando o caso. Duas testemunhas foram ouvidas nesta terça-feira (7) e a mãe da vítima também prestará depoimento. O homem está cumprindo prisão preventiva.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE