sábado, 18 de julho de 2020

Flávio Dino praticamente descarta festas de Natal e Ano Novo. Carnaval pode ser adiado


Sucesso nos últimos dois anos, festas natalinas também não ocorrerão por conta do coronavírus

O governador Flávio Dino foi questionado sobre grandes festas diante do cenário da pandemia. Já não foram realizadas as festas de São João e assim como está feito durante toda a pandemia, o setor cultural é atendido com editais para apresentações via internet.

“Muito provavelmente teremos editais. Mesmo o Natal que transformamos em um elemento importante do nosso calendário turístico, a esta altura estamos estudando maneiras alternativas de celebrar esta data tão importante para nós cristãos. Não teremos segurança sanitária plena. só teremos com a vacinação. Ainda não tomamos decisão sobre o carnaval [de 2021], mas Natal e Ano Novo a chance é de 90% de que não teremos do modo tradicional”, afirmou.

Para o carnaval, Flávio afirma que existe um movimento nacional pelo adiamento do carnaval e, assim, pode ser que, se até lá já houver vacina contra o coronavírus, a festa possa ser realizada. Mas de qualquer maneira, o governador disse que utilizará os recursos da Lei Aldir Blanc e de Incentivo à cultura para ajudar os profissionais da economia da cultura.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE