quarta-feira, 15 de julho de 2020

Colisão frontal deixa duas pessoas mortas entre Açailândia e Itinga



Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um grave acidente na tarde dessa terça-feira (14), na BR-010. O acidente envolvendo um VW/Fox e uma Fiat/Strada, aconteceu no km 351,6 da BR 010, entre os municípios de Açailândia e Itinga.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a roda traseira direita do VW/Fox teria sacado, momento em que o condutor perdeu o controle do automóvel e entrou na contramão de direção, sendo colhido pela Fiat/Starda com uma forte pancada na lateral direita.

Com o impacto, o Fox vermelho foi jogado para fora do leito rodoviário. O condutor do Fox, um jovem de 23 anos, ficou levemente ferido, o passageiro da frente, Sr. Silvinho Silva Vale, 52 anos, pai do condutor, foi socorrido com vida, mas não resistiu e veio a óbito no hospital em Açailândia. O passageiro que vinha no banco traseiro, Cláudio Pereira Soares Junior, 22 anos, morreu no local.

A Fiat/Strada seguia no sentido crescente da BR 010 (Açailândia – Itinga) e era conduzida por um homem de 36 anos que ficou levemente ferido. A passageira, 25 anos, apresentou lesões graves. Todas as vítimas lesionadas foram socorridas para Unidades hospitalares em Açailândia.

O morto foi recolhido pelo IML e encaminhado para Imperatriz. O ICRIM realizou perícia, visto envolver sinistro com óbito. A PRF ficou no local até todos os veículos serem removidos pelo serviço de guincho.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana