terça-feira, 7 de julho de 2020

Blogueiro é um dos desaparecidos do barco que naufragou no Maranhão



Gugu Maranhão foi peça fundamental na campanha da candidata
 Maura Jorge para o cargo de governadora do estado em 2018.

Três amigos, identificados como André Silva, Lucas e o blogueiro Francisco José Pereira de Araújo, de 25 anos, o “Gugu Maranhão”, estão desaparecidos desde o último dia 25 de junho, quando saíram para pescar.


Eles partiram do Porto do Braga, município de Raposa, zona metropolitana de São Luís (MA). Segundo informações a embarcação em que os três amigos estavam naufragou em alto mar.

Buscas feitas pelo Corpo de Bombeiros, CTA, Marinha e apoio de pescadores locais localizaram apenas o material que eles levaram para a pesca, como uma caixa de isopor, redes de pesca, garrafas de café e sinalizadores do barco.



Apesar de jovem, o blogueiro Augusto Maranhão, mais conhecido como “Gugu”, ganhou destaque em São Luís ao se tornar uma peça fundamental na campanha da candidata Maura Jorge para o cargo de governadora do estado.


Gugu Maranhão possui relações estreitas com a pré-candidata a prefeita da Raposa, Andréa da Colônia e também com um dos filhos da ex-deputada e ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, Waldir Neto.





A ex-prefeita de Lago da Pedra não obteve a vitória nas urnas, mas ficou em terceiro lugar, ficando a frente de outros candidatos bastante conhecidos no Maranhão. Inclusive, a ex-gestora foi a primeira a usar as redes sociais para chamar a atenção do desaparecimento do blogueiro.

Com informações do Carlinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE