terça-feira, 7 de julho de 2020

Blogueiro é um dos desaparecidos do barco que naufragou no Maranhão



Gugu Maranhão foi peça fundamental na campanha da candidata
 Maura Jorge para o cargo de governadora do estado em 2018.

Três amigos, identificados como André Silva, Lucas e o blogueiro Francisco José Pereira de Araújo, de 25 anos, o “Gugu Maranhão”, estão desaparecidos desde o último dia 25 de junho, quando saíram para pescar.


Eles partiram do Porto do Braga, município de Raposa, zona metropolitana de São Luís (MA). Segundo informações a embarcação em que os três amigos estavam naufragou em alto mar.

Buscas feitas pelo Corpo de Bombeiros, CTA, Marinha e apoio de pescadores locais localizaram apenas o material que eles levaram para a pesca, como uma caixa de isopor, redes de pesca, garrafas de café e sinalizadores do barco.



Apesar de jovem, o blogueiro Augusto Maranhão, mais conhecido como “Gugu”, ganhou destaque em São Luís ao se tornar uma peça fundamental na campanha da candidata Maura Jorge para o cargo de governadora do estado.


Gugu Maranhão possui relações estreitas com a pré-candidata a prefeita da Raposa, Andréa da Colônia e também com um dos filhos da ex-deputada e ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, Waldir Neto.





A ex-prefeita de Lago da Pedra não obteve a vitória nas urnas, mas ficou em terceiro lugar, ficando a frente de outros candidatos bastante conhecidos no Maranhão. Inclusive, a ex-gestora foi a primeira a usar as redes sociais para chamar a atenção do desaparecimento do blogueiro.

Com informações do Carlinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana