quarta-feira, 29 de julho de 2020

AGENDA POSITIVA – Prefeito Zezildo e vereador Jorge Malhadeira são recebidos pelo senador Roberto Rocha


O prefeito Zezildo Almeida e o presidente da Câmara Municipal de Santa Helena, Jorge Malhadeira segurem cumprindo, de forma positiva, suas agendas no Distrito Federal. Depois de proveitosas reuniões no Ministério do Desenvolvimento Regional e na Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Paranaíba – Codevasf, em Brasília, os chefes helenenses seguiram para o Congresso Nacional.

Vereador Jorge Malhadeira, senador Roberto Rocha e prefeito Zezildo Almeida, em Brasília

No Senado Federal, Zezildo e Jorge Malhadeira foram recepcionados pelo senador Roberto Rocha (PSDB-MA), ocasião em que pleitearam recursos para o município de Santa Helena. O encontro de maranhenses foi bastante produtivo e Roberto Rocha assegurou aos visitantes, a destinação de verbas para serem aplicadas em setores essenciais do município de Santa Helena.

Portanto, o prefeito Zezildo Almeida comemora os resultados da viagem, pois traz na bagagem de volta à Santa Helena, investimentos assegurados, conquistados em Brasília, graças ao seu prestígio e trâmite fácil em instituições e órgãos federais. Talvez por isso que a fragilizada oposição esteja entrando em paranoia…

Via Hora Extra

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE